domingo, 14 de abril de 2013

Departamento Pessoal, fiz a escolha certa

             
          "Cada passo te deixa mais perto quando você caminha na direção certa"
                                                                         
                                                                    Maria Patrícia Vanzolini, Profª de Direito                                  


Nas pesquisas que faço diariamente sobre Relações do Trabalho, me preocupo sempre em colocar no meu blog informações pertinentes e que tenham contribuições no desenvolvimento pessoal e profissional dos colegas que me agraciam com a leitura deste singelo meio de pesquisa e leitura.

Quando criei o atualidadesdp, foi preocupado com a medicina que exerço e executo chamado Departamento Pessoal. Digo medicina, porque se o médico tem preocupação com o paciente, o auxiliar, o assistente, o analista, o coordenador e o gerente de Departamento Pessoal também precisam ter com a Gefip, com o cartão de ponto, com a folha de pagamento, com o INSS e todas as atribuições do representante do Departamento Pessoal. Como sempre digo, Departamento Pessoal é coisa séria, e quem trabalha nele tem a obrigação de zelar pela boa informação, pela leitura da CLT e não ter somente o Google como fonte de pesquisa, Google é complemento de pesquisa.

Você que me prestigia com a leitura do meu blog, pode ter a confiança, tudo que é lançado no atualidadesdp é fruto de leitura, pesquisa e a certeza do que estou postando, não é postagem por postagem, é postagem com responsabilidade, com leitura assídua e conhecimento do fato e do texto disponibilizado para você. Não sou o melhor da área de Pessoal, mais tenha certeza que trabalho para isso, pois, a minha meta de trabalho é e sempre será fazer o melhor nas tarefas e atribuições que desenvolvo no Departamento Pessoal. Como sempre digo, Departamento Pessoal  é coisa seria, não tem espaço para achismo, para amador, para insegurança. Departamento Pessoal é como uma Redação de Jornal, as informações precisam ser checadas, analisadas e ter conhecimento do fato para não transmitir bobagens.

Veja quantas vezes repito as palavras Departamento Pessoal, não é atoa. 


Texto: Marcos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário