quarta-feira, 30 de junho de 2021

Central de blocos diz se preparar para Carnaval 2022 e estranha anúncio da saída de Durval

 

O São João mal acabou e, mesmo com a pandemia, o assunto já é o Carnaval de 2022. Com o avanço, a passos lentos, da imunização contra a Covid no Brasil, muitos brasileiros se planejam para a folia em Salvador. Em conversa com o Metro1, Tinho Albuquerque, dono da Central do Carnaval, maior agência de venda de blocos e camarotes, disse que os blocos tradicionais estão tendo êxito de vendas.

 

"Claro que não é o movimento normal, mas há procura consistente para blocos do Carnaval 2022 de Salvador. Os que mais vendem são o Camaleão, Vumbora, Eva e Nana, com Léo Santana. Todos estes estão com uma saída boa. As pessoas estão confiantes, e eu também, de que teremos carnaval no próximo ano, tudo caminha para isso", disse Albuquerque.

 

Nesta terça-feira (29), o Me Abraça, bloco puxado pelo cantor Durval Lelys, informou que não vai desfilar no próximo carnaval.

"Eu lamento muito, é uma pena. O Me Abraça é tradicional, Durval tem muitos fãs fiéis. Por isso, acredito que, mesmo sem o bloco, ele não vai deixar de comparecer a folia", aposta Tinho Albuquerque.

 

Fonte: metro1


Nenhum comentário:

Postar um comentário