terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CONVOCAÇÃO "URGENTE" - NÃO A PEC DO MAL


CONVOCAÇÃO
Juntos somos mais fortes

29.01.2020 (quarta-feira)
 às 9h, todos na  ALBA  CAB



O líder sindical Eustácio Lopes fez hoje as 19h um balanço da paralisação/mobilização dos policias civis que ocorreu nos dias 27 e 28/01/2019 em todo o estado da Bahia.

Estácio destacou a caminhada e o  enterro simbólico que os policiais civis fizeram em Ilhéus, fato este que repercutiu nacionalmente e falou também da presença nas ruas  de mais de 300 policiais civis  na mobilização em Salvador e da adesão de praticamente 100% dos policiais do interior.

Mencionou também a liminar que suspendeu a tramitação da PEC na ALBA.

O presidente do SINDPOC falou da singularidade da atividade policial e do risco iminente de morte por causa da função desenvolvida e que não queremos privilégios e sim garantias de direitos em virtude da essencialidade das atribuições.

Diante disso, ele disse que a luta continua e que a categoria não pode esmorecer e convoca todos para que permaneçam atentos e mobilizados, vestindo suas camisas pretas da polícia civil, conversando com a população, para que todos saibam o quanto somos importantes e desconsiderados pelo governo.    A LUTA CONTINUA


Texto: Luan Pedrosa
            Editor Chefe de reportagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário